• cristaltabacaria

Guia De Reparo Para Os Cigarros Eletrônicos

Atualizado: Abr 18




Guia de reparo para os cigarros eletrônicos

Se você investiu recentemente em um cigarro eletrônico, mas as coisas não tem funcionado da forma que você esperava, existe uma boa chance de você estar fazendo algo errado.Embora o conceito do cigarro eletrônico ser bem simples, utiliza-lo perfeitamente leva um pouco de prática. Não é uma ciência estupidamente completa, mas existem algumas coisas que você deve saber.

Percebe-se que existe pouca informação sobre os aparelhos na internet sobre o que fazer quando as coisas dão errado com o seu e-cigarro, por isso decidimos tentar deixar sua vida mais fácil e criar um guia de soluções para os cigarros eletrônicos.


Por que minha bateria está piscando?

Se a bateria do seu cigarro eletrônico estiver piscando, isso pode significar que ele está com defeito. Geralmente, isso significa que você precisa colocar o aparelho para recarregar. Se a bateria está piscando durante suas vaporadas, isso pode significar um problema. Recomenda-se procurar no manual do seu aparelho o significado.


Por que o gosto do cartucho está ruim?

Se o gosto do seu cigarro eletrônico de cartucho está ruim, significa provavelmente que está na hora de troca-lo. Geralmente, o gosto é próximo do queimado e com certeza o líquido do seu cartucho acabou ou está no fim. É necessário trocar imediatamente nesse caso, visto que o consumo sem carga ou líquido pode danificar seu atomizador ou bateria.


Minha bateria não dura muito tempo!

Um monte de coisas poderá afetar a vida útil de sua bateria. Se você usar muito seu cigarro eletrônico percebera que a bateria durara por poucas horas. É como qualquer outro eletrônico, quanto mais você carregar, menos a bateria irá funcionar.

Também é necessário levar em consideração que as baterias possuem vida útil, sendo assim, após algum tempo, talvez, seja necessário substituir essa peça do seu cigarro eletrônico.

No caso de alguns aparelhos menos modernos é necessário remover o cigarro da tomada quando a bateria apontar a cor verde, normalmente associada a carga completa.


Meu cigarro eletrônico não está gerando vapor

Se você está vaporando e não está recebendo nenhum vapor na boca, você deve verificar o seguinte:

A bateria está carregada?O cartucho está recarregado?Existem luzes acessas em seu aparelho?Já experimentou coloca-lo para recarregar? Nesse caso, alguma coisa acontece?

Se nada aconteceu, mesmo após realizar todos os processos acima, podemos diagnosticar que você tem um problema de bateria ou carregador. Agora, você deve se questionar a quanto tempo possui esses itens. Talvez esteja na hora de troca-los ou enviar seu aparelho para a assistência técnica do seu fabricante.


Eu tenho enchido o meu cartucho e o gosto está ruim. O que está errado?

Se você está usando um mesmo atomizador por muito tempo, talvez, isso justifique o gosto de queimado. Bem como, caso você use cigarros eletrônicos de cartucho, talvez, esteja na hora de troca-lo.

Caso você verifique o seu atomizador e perceba que o algodão externo está extremamente marrom, isso pode justificar o gosto de queimado.

Também vale a pena experimentar líquidos de qualidade, buscando uma melhor experiência em seu cigarro eletrônico.

Por que o líquido do cigarro eletrônico está vindo para a minha boca?

Se você está vaporando o seu cigarro eletrônico e o líquido está indo para sua boca, você pode ter sobrecarregado o seu cartucho. Alternativamente, você também pode estar puxando rápido demais, o que faria com que o líquido não esquentasse o suficiente para virar vapor.

Para solucionar esse problema, recomenda-se que você retire o líquido, limpe seu cartucho e verifique que o problema está sanado. Caso ele continue a apresentar problemas, busque no mercado um cartucho mais profissional ou substitua o seu atual.


Por que eu não estou gerando nenhum vapor?

Se você está lutando para que seu cigarro eletrônico gere vapor, isso pode ser ocasionado por milhares de problemas. Em primeiro lugar, verifique sua bateria. Feito isso, verifique se os seus cartuchos contem líquido suficiente para funcionar bem.

Além disso, certifique-se que não existe nada impedindo o fluxo do vapor entre o cartucho e o bocal do seu cigarro eletrônico.

Também é recomendado que você faça uma limpeza completa em seu cigarro eletrônico, buscando anular qualquer problema de resíduos desnecessários.


Por que minha bateria corta a vaporização?

Se você puxar por bastante tempo o seu e-cig, talvez, perceba que a bateria está cortando a vaporização.

Esse processo é feito para que o seu cigarro eletrônico evite super aquecimentos, preservando o seu aparelho de qualquer dano. Caso você ache que o seu cigarro eletrônico corta a vaporização antes do tempo ideal, recomenda-se buscar opções de bateria mais potentes e que garantirão vaporizadas mais longas.


0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

© 2023 by Body Moving. Proudly created with Wix.com