• cristaltabacaria

Guia passo a passo para limpar seu pod mod


Mudar de um sistema de vaporização de sub-ohm para um kit mod pod tudo-em-um traz muitas vantagens. Por um lado, permite-nos desfrutar de sais de nicotina de alta potência , que nos dão uma sensação mais semelhante à de fumar um cigarro . Além disso, os kits pod mod são extremamente duráveis ​​em comparação com as configurações do box mod, o que significa que podemos facilmente manter nosso sistema de vaporização em nosso bolso durante o dia. Outro bônus de usar um sistema de pod em comparação com os outros tipos de vapor é que é mais fácil de manter, relativamente falando. Como há menos peças e como um kit de pod é menor do que um kit de mod de caixa, menos limpeza precisa ser feita para mantê-lo em bom estado de funcionamento.

No entanto, isso não significa que os sistemas mod mod não exijam manutenção regular, assim como os sistemas sub-ohm. Como você sabe, existem centenas de estilos diferentes de sistemas de pod no mercado hoje, com alguns exigindo mais manutenção do que outros.


Como limpar seu mod pod

Hoje, vamos orientá-lo no processo de limpeza de seu sistema de cápsula aberto.

Etapa # 1: desmonte seu sistema de pod. A maioria dos sistemas de pod aberto consiste em dois componentes: o cartucho de pod e o mod de pod. Se o seu kit tiver mais peças separadas, desmonte-as também.


Limpando as conexões

Queremos começar limpando as conexões. O ponto em que o mod pod se conecta ao cartucho do pod deve ser limpo regularmente, pois as conexões sujas interferirão na capacidade do mod de enviar energia para a bobina.

Em outras palavras, conexões sujas podem realmente interferir na capacidade do seu sistema de vaporizar o e-líquido.

Etapa #2: pegue um cotonete e mergulhe-o em um pouco de álcool. Em seguida, limpe cuidadosamente as conexões da bateria e do cartucho.

Etapa # 3: em seguida, use seu cotonete para limpar as conexões que conectam o mod ao seu dispositivo de carregamento. Conexões sujas irão interferir na capacidade da bateria de carregar corretamente.


Limpando a base

Agora, vamos limpar o chassi do seu mod mod. Detritos podem fazer com que os botões fiquem presos, o que significa o fim do mod do pod.

Etapa 4: se o seu pod mod tem botões, verifique se o perímetro desses botões está livre de detritos. Se não estiver, tente usar um palito de dente ou outro objeto muito pequeno e pontiagudo para desalojar cuidadosamente os detritos.

Etapa 5: Depois de cuidar dos botões, você pode limpar rapidamente o mod do pod usando um pano de microfibra que foi mergulhado em um pouquinho de água ou álcool.


Limpando o cartucho do pod

Assim que terminar de limpar o mod em si, você pode passar para o cartucho do pod.

Etapa # 6: comece esvaziando o cartucho de cápsula. Tente despejar o máximo de suco possível.

Etapa 7: Encha com água morna, dê uma sacudida rápida e jogue fora. Isso irá limpar qualquer resíduo que tenha ficado do último e-líquido.

Limpando o bocal

Etapa # 8: se o sistema de cápsula tiver um bocal ou ponta de gotejamento separado, remova-a e deixe correr água morna por ela. Agora, olhe para dentro. Se você puder ver detritos ou sujeira de suco, pegue um cotonete ou palito de dente e remova cuidadosamente o que está dentro.

Conclusão

Agora, você pode montar o seu sistema de pod aberto novamente e desfrutar de usá-lo novamente. Sugerimos seguir este processo passo a passo semanalmente para garantir que seu sistema esteja sempre em boas condições e limpo.

Depois de seguir as etapas acima, seu pod mod deve estar completamente limpo. O mod em si será limpo, incluindo todos os botões, as conexões serão limpas de resíduos de sujeira e suco e o bocal deve estar livre de qualquer acúmulo.

Todas as configurações de vaporização requerem manutenção regular na forma de limpeza, e não há como evitar isso. Se você deseja que o seu kit continue a lhe dar satisfação, pratique hábitos de vaporização seguros e realize sessões de limpeza de rotina. Use este guia para limpar seu sistema de mod mod adequadamente para que você possa continuar a aproveitá-lo em todo o seu potencial.

7 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

© 2023 by Body Moving. Proudly created with Wix.com